top of page
teste_2.jpg
Logo Transparente 1 linha_menor.png

Apresentação do Projecto #RestaurarPortugal ou #RestaurarPT

​​#RESTAURARPORTUGAL ou #RestaurarPT apresenta a 28 de Maio de 2022, uma proposta de auto-governo participativo e colaborativo dos portugueses, para os portugueses, pelos portugueses, membros do público em geral, através do nosso Governo público, o que inclui Moeda e Tribunal públicos. O governo pela Ideologia e Partidos políticos é o sistema usado pelo governo de facto, um governo privado e de ocupação, enquadrado pela Constituição da República (um mero acordo de dívida). A realidade fraudulenta em que vivemos deve ser previamente conhecida por todos em A DÍVIDA ODIOSA, aqui descrita à data de 29 de Março do ano 2022.

  • Fica o alerta, evitem confundir esta proposta com clones seus de Democracia Directa, sem Partidos políticos, na sua versão globalista e transhumanista. Nela, a perpetuação definitiva da servidão será obtida através de Avatares, da tecnologia da WEB3 e do vale tudo.

  • O #RESTAURARPORTUGAL ou #RestaurarPT, e quaisquer variações de letras maiúsculas e minúsculas destes nomes, assentam num regresso ao conhecimento por presença e confiabilidade humanas, e a entre-ajuda (amor ao próximo) como continuidade da experiência do Homem.

 

Da riqueza das Nações, à riqueza das Organizações. #RESTAURARPORTUGAL não se refere a um Portugal concreto do Passado, refere-se ao restaurar de uma ética, um ideal de organização que permita realizar o máximo de potencialidades dos portugueses e gerar o seu bem-estar.

​

O projecto assenta numa síntese do trabalho do governo público dos Estados Americanos e na pesquisa independente de Valérie Bugault. A liberdade de expressão e a autonomia raramente são financiadas, e para mudar o paradigma, cada indivíduo deve participar política e profissionalmente na organização da vida da sua comunidade, em lugar de colocar um boletim de voto numa urna de voto para que alguém regule as suas vidas. É preciso ter uma solução nossa para responder à explosão social no horizonte.

A consequência do crescimento participativo dos portugueses em ASSEMBLEIAS locais e GRUPOS DE INTERESSE irá tornar a prazo o seu poder incontornável, não só permite uma transição fluída, como um equilíbrio adequado de contra-poderes, tornando obsoleto o actual sistema partidário e ideológico. Este projecto pode integrar movimentos e associações já existentes, dando-lhes uma orientação comum, um sentido maior que se baseia na responsabilidade e autonomia de cada agrupamento. Assim, todas as áreas geográficas serão cobertas, bem como todas as áreas e modalidades de interesses.

Este sítio tem dois objectivos:

 1. Descrever e explicar a REFORMA das INSTITUIÇÕES portuguesas como um todo;

 2. Dirigir os portugueses para a criação e adesão a ASSEMBLEIAS e GRUPOS DE INTERESSE nas suas proximidades.

0-Mapa-tema.webp

VECTORES GERAIS DE REFORMA

bottom of page